O país à beira da bancarrota e o governo concede tolerância de ponto aos funcionários. Está bem visto, sim senhor. Não se percebe a indignação da troika.
quinta-feira, 21 de abril de 2011
A prova em contrário
Foi um dia bom. Tive excelentes notícias no que se refere à minha saúde e pude partilhá-las com a minha gente. A minha mãe foi ao meu trabalho raptar-me para lancharmos juntas. Ofereci um ovo de Páscoa e ganhei amêndoas de chocolate. Tive o privilégio de ter a menina mais fofa deste mundo a contar-me histórias. Recebi mensagens amorosas da Maria e do Dioguinho, a dizer que têm saudades minhas. Como se isso não bastasse, o meu Porto ainda ganha ao SLB e vai à Final da Taça de Portugal. Tudo isto apesar dos colectores de fluídos biológicos...
quarta-feira, 20 de abril de 2011
Até prova em contrário
Um dia que começa com um chichi para dentro de um colector de fluídos biológicos (vulgo frasquinho) não pode acabar bem.
terça-feira, 19 de abril de 2011
sexta-feira, 15 de abril de 2011
Cinderela - a meter água desde 1983
Exma. Sra. Administradora:
Peço desculpa se há pouco fui um bocadinho de nada brusca ao falar consigo, mas como é que eu podia saber que estava perante uma das pessoas que me assina o cheque todos os meses? Que lhe sirva de lição, e daqui para a frente não se esqueça de sair mais da sua redoma e de se dar a conhecer ao proletariado que tem cá no estaminé.
Em minha defesa, tenho a dizer que reajo exactamente da mesma forma com toda e qualquer pessoa que entre no meu gabinete sem bater à porta. Bem vistas as coisas, este nosso pequeno incidente só mostra que eu sou uma rapariga coerente e fiel aos seus princípios, coisa rara nos dias que correm, pelo que deveria relevar esta ocorrência e dar graças a Deus por ter a felicidade de contar com alguém como eu na equipa.
Amigas como dantes?
E agora vou só ali procurar um buraquinho onde me enfiar e já venho.
E agora vou só ali procurar um buraquinho onde me enfiar e já venho.
Calçada Portuguesa
Obrigada por me fazeres caminhar como se estivesse numa zona de gravidade zero, só para não estragar os saltos dos sapatos.
quinta-feira, 14 de abril de 2011
quarta-feira, 13 de abril de 2011
Venham daí as benzodiazepinas
Mini ataque de pânico ao antecipar aquilo que será o meu dia 30 de Junho. Consulta médica super-hiper-mega importante, que me vai começar a tirar o sono aí a partir de dia 23 de Maio, e um exame de mestrado, exactamente por esta ordem e com um intervalo de três horas entre si. Se receber más notícias na consulta, como é que vou conseguir fazer o exame? E se receber boas notícias, como é que eu vou conseguir não ir festejar e ir antes fazer o exame? Isto não se faz, gente. O meu pobre coração não vai aguentar tamanha concentração de ansiedade.
terça-feira, 12 de abril de 2011
Overreacting
Não foi o facto de não saber onde tinha estacionado o carro que me fez desfazer em lágrimas; esse foi só o pretexto para poder chorar por tudo o resto.
Dos planos para a vida (e de como eles não se concretizam)
Se a pessoa que eu era há 10 anos atrás visse a pessoa que eu sou hoje, ficaria de certeza muito desiludida.
quinta-feira, 7 de abril de 2011
Vamos aos negócios
Blog que se preze tem de ter pelo menos uma marca a patrociná-lo. Senhores da Bentley, estão à espera de quê para se chegarem à frente? Isto é um blog pequenino, mas tem uma clientela altamente seleccionada. Resmas de potenciais compradores por estas bandas.
Também se aceitam patrocínios da Tiffany & Co, da Maserati, da Hermès, de hotéis de 5 estrelas nas grandes capitais mundiais e de resorts de luxo em ilhas paradisíacas.
quarta-feira, 6 de abril de 2011
terça-feira, 5 de abril de 2011
Coisinhas boas que me vão dando algum alento
Sair do trabalho quase às oito da noite e ainda haver sol e calor na rua.
segunda-feira, 4 de abril de 2011
Dor de cotovelo
Muito baixo nível, aquilo de deixarem o estádio às escuras e de ligarem o sistema de rega enquanto o FCP ainda festejava no relvado. Achavam o quê? Que era assim que iam impedir a festa? Tolos...!
sábado, 2 de abril de 2011
sexta-feira, 1 de abril de 2011
Teen
A adolescência resolveu regressar em força às minhas bochechas. Vista de longe, parece que tenho varicela e sarampo ao mesmo tempo.
Subscrever:
Mensagens (Atom)