sexta-feira, 15 de abril de 2011

Cinderela - a meter água desde 1983

Exma. Sra. Administradora:

Peço desculpa se há pouco fui um bocadinho de nada brusca ao falar consigo, mas como é que eu podia saber que estava perante uma das pessoas que me assina o cheque todos os meses? Que lhe sirva de lição, e daqui para a frente não se esqueça de sair mais da sua redoma e de se dar a conhecer ao proletariado que tem cá no estaminé.
Em minha defesa, tenho a dizer que reajo exactamente da mesma forma com toda e qualquer pessoa que entre no meu gabinete sem bater à porta. Bem vistas as coisas, este nosso pequeno incidente só mostra que eu sou uma rapariga coerente e fiel aos seus princípios, coisa rara nos dias que correm, pelo que deveria relevar esta ocorrência e dar graças a Deus por ter a felicidade de contar com alguém como eu na equipa.

Amigas como dantes?


E agora vou só ali procurar um buraquinho onde me enfiar e já venho.

4 comentários:

MAG disse...

LOL. Espero que esteja tudo bem. Pelos vistos não sou a única em matéria de desastres;P
Bjs

A mais velha disse...

deixa lá.
uma vez barrei a entrada no centro onde trabalhava e onde não era permitida a entrada de estranhos a um membro da mesa administrativa que eu não conhecia... e para o fazer quase tive que o empurrar...

GATA disse...

Ups... Menos mal que eu sei quem assina o meu cheque todos os meses (afinal trabalho directamente com ele! LOL)

Flutuações da mente disse...

lOLOLOL