terça-feira, 27 de setembro de 2011

Tenho estagiária para troca

A ver se a gente se entende: quando eu disse que me dava jeito uma estagiária, não era propriamente uma com 57 anos. E não, não estou a exagerar, ela tem mesmo 57 anos. Como é que eu vou ter coragem de pôr uma senhora mais velha do que a minha mãe a fazer aquelas tarefas mais chatas de que eu tanto me queria livrar? E aquela ideia espectacular de a mandar lavar o meu carro, que me ocorreu de imediato quando me contactaram a perguntar se eu estaria interessada em orientar um estágio? Eu estava a contar explorar uma miúda de 22 anos acabadinhos de fazer, assim acho que não consigo...

1 comentário:

GATA disse...

Não sejas má! É de louvar que uma empresa empregue alguém com 57 anos, já que vivemos numa sociedade em que as pessoas (especialmente as mulheres) com mais de 35 anos são velhas!

Ainda há dias fui à FNAC do Chiado e fiquei agradavelmente surpreendida ao ver que 2 das empregadas das caixas tinham mais de 40 anos!

Eu trocava, de bom grado, a minha colegazinha de 30 anos por uma senhora de 50 ou de 60 anos que DE FACTO trabalhasse!