quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Long time no see

Pois que eu gostava muito de vos dizer que a vida é bela, que isto são umas coisas boas atrás das outras e que a felicidade é facílima de alcançar, mas não é verdade. A vida é injusta, a última coisa efectivamente boa que me aconteceu já foi em Junho, e desde então não tenho feito outra coisa se não contentar-me com migalhas, para ir conseguindo aguentar o barco. Aliás, olhando para os últimos três anos, parece que tem sido isso que eu mais tenho feito, encontrar pequenos pretextos para ficar feliz, em vez de ter verdadeiros motivos de felicidade. E não, isso não é bonito. É patético.
Anyway, no meio deste caos que é a minha vida, o blog sempre me ajuda a manter a sanidade mental, por isso cá estou eu. E por muito que me ausente, tenho a certeza que hei-de sempre acabar por regressar.

7 comentários:

Frutinha disse...

Então que se passa?
Espero do fundo do coraçao que nao tenhas tido nenhum tipo de recaida na tua saude.
Tudo hade melhorar, acredita..... Tudo de bom para ti!! beijos

Lu! disse...

O blog acaba mesmo por ser uma boa terapia em alturas assim...

Força aí.

Kisses*

Cinderela disse...

Não, de saúde continuo rija :) Essa foi mesmo a última coisa boa que me aconteceu. São outras coisas (ou a falta delas...). Não vos vou aborrecer com isso.
Mas obrigada às duas, Frutinha e Lu!.

GATA disse...

Se te serve de consolo, para estes lados a coisa também não está fácil... e nem a saúde escapa... :-(

Roxanne disse...

fazes muitissimo bem em voltar, vamos equilibrando umas às outras!

Vanessa disse...

Volta sempre !
Aderi há pouquinhos dias a este blog , e acho que vou voltar a cada actualização sua ;)

E sim , por vezes poder desabafar em textos , escrever o que sentimos , as nossas alegrias e frustrações ajuda muito . Quer seja ou não lido por outras pessoas ...

Beijinho :)

Fiona disse...

Escrever no blog acaba sempre por ajudar em fases menos boas (pelo menos, funciona comigo...). Espero que esta fase mais nublada passe bem depressa para ti.

Bjs