terça-feira, 15 de junho de 2010

Agora é o Monte dos Vendavais

Quando eu vos disser que livro estou a ler, tentem não me contar o final, sim? Não me façam tapar os ouvidos com os dedos indicadores e cantar o "atirei o pau ao gato" aos berros, só para não ter de vos ouvir.

Agradecida.

7 comentários:

Joana disse...

prometido!:)

Recriar disse...

Oh ando há meses para ler esse livro :) Irei lá chegar.
Boas leituras :)

A mais velha disse...

as pessoas irritam-se comigo, porque eu não admito que me digam nem um pucachichinho muito pucanininho dos livros que leio ou dos filmes que quero ver... "não te vou contar nada de especial", dizem eles. mas, para mim, tudo é especial, pois cria expectativa. gosto de ir tipo "tábua rasa".

quanto à tua resposta ao meu comentário no teu post sobre homofobia (ufa!:p), sei que a tua intenção não foi essa, eu é que também já fico um bocado irritada, porque o estereótipo existe, de facto, e são muitas as alusões a Trás-os-Montes como terra de "labregos" e "azeiteiros", no pior dos sentidos, claro - e, muitas vezes, são os próprios transmontanos a ter e a transmitir esse estereótipo!... não estou livre de culpas, terei os meus estereótipos em relação a algumas regiões, mas tenho que defender o que é meu :)

então ainda bem que gostas cá da terra dos "bês" e dos "bôs" e gostei muito do convite, pretendo aceitá-lo! :) não te esqueças, então, de dizer qualquer coisa quando por aqui passares! :)

beijinhos

Cris disse...

É o meu livro favorito, aqui chamamos : O morro dos ventos uivantes, promete postar com as suas impressões do livro, promete?

Olhos Dourados disse...

Um clássico!

Anira the Cat disse...

apenas digo isto: adorei esse livro!

Bjokas

Poetic Girl disse...

Só te digo uma coisa, vais adorar, nunca vais esquecer! So damm true! bjs