domingo, 27 de junho de 2010

Queriam coisas escabrosas? Fica para a próxima :P

As queridas Leana e Alice desafiaram-me para partilhar 6 segredos sobre a minha pessoa. Ora eu fartei-me de pensar e acabei por chegar à conclusão de que não tenho assim nada de especial para contar, por isso vou antes revelar aqui algumas coisas sobre mim que, não sendo segredos, são desconhecidas das pessoas que lêem o blog. Cá vai, então:

1. Tenho dupla nacionalidade. Embora os meus pais sejam portugueses, e eu tenha vindo para Portugal muito pequena, quando eu nasci eles não estavam a viver cá.

2. Sempre fui muito ambiciosa. Aos 5 anos de idade, queria ser arqueóloga para encontrar tesouros e ficar com eles para mim. Quando me explicaram que não era bem assim que as coisas funcionavam, pus logo a Arqueologia de lado.

3. Tenho um coelhinho anão como animal de estimação.

4. Já ganhei uma medalha de melhor guarda-redes num torneio de futebol de salão, em que participei quando tinha 13 anos.

5. Sou muito fã do Star Wars. Sou tão fã, que chego ao ponto de me sentir elogiada quando a minha irmã vê as minhas fotos de bebé e me diz que eu parecia o Yoda.

6. Adoro música, mas canto tão mal que chego a provocar dores de cabeça a mim mesma.

Agora era suposto passar este desafio a 6 pessoas, mas como acho que já toda a blogoesfera o fez, não vou citar ninguém em concreto. Se algum dos estimados fregueses ainda não o tiver feito e quiser aproveitar para se revelar um bocadinho mais, be my guest!

5 comentários:

C*inderela disse...

LOLOL, gostei do ponto 2)e 3) :P
Supostamente, também tenho um coelho anão ... mas o meu não é muito pequeno! Mas venderam como tal.

Bjokas *****

ME disse...

Só para dizer que descobri o blog hoje e que passei aqui 587 mil horas... Isto para dizer... que vou voltar mais vezes!


Boa semana

Recriar disse...

aahah Gostei especialmente do 2. :) Com 5 anos anos e já interesseira :P

Neni disse...

Agora vais dizer qual é a outra nacionalidade, não vais? Ora essa...

Roxanne disse...

guarda redes! wow!