terça-feira, 15 de junho de 2010

O meu emprego é melhor que o teu

O jogo da selecção é a meio da tarde, quando está tudo a trabalhar? Sem problema: vamos todos para aquela sala enorme (onde cabem umas 100 pessoas sentadas) e projecta-se o jogo na tela gigante. Durante noventa minutos seremos todos amiguinhos e, se houver golos, talvez até nos abracemos e pulemos juntos, no calor do momento. Com sorte, até a máquina de tirar finos vamos ter direito!

Ah! Isto sim, é uma organização que olha pelos interesses dos colaboradores!



Espero que a minha subtil ironia não tenha passado despercebida...

6 comentários:

Roxanne disse...

E planeares tardes de estudo e dizerem te para desistires porque vai haver jogo? chegando ao cumulo do prof mudar a aula para ir assistir!

:/

Poetic Girl disse...

Não querida não passou mesmo! E acredita que nestas coisas também sei ser irónica, por aqui "alguns" também vão parar, enquanto os outros se matam a trabalhar... é as prioridades deste país! bjs

Cris disse...

Por aqui nosso jogo também será de tarde e vamos ser dispensados do trabalho mais cedo para assistirmos onde quisermos, mas o próximo jogo será de manhã e estarei na mesma situação que a tua. De qualquer forma vamos torcer!!

Neni disse...

Jà tinha saudades de vir aqui, mas jà meti a leitura em dia :)

Beijos, minha querida*

GATA disse...

Jogos às 3 da tarde? EX-CE-LEN-TE! Porque se o pessoal está a ver os jogos não telefona nem envia e-mails e eu posso trabalhar descansada! :-)

Olhos Dourados disse...

Aqui não há nada disso!