segunda-feira, 4 de outubro de 2010

The final countdown

Daqui a exactamente um mês termina uma longa e dolorosa fase da minha vida. Nesse dia, quero um jantar especial, com a minha gente junto a mim; quero sorrisos genuínos e a we are the champions a tocar em replay. Quero chapéus de festa e serpentinas, abraços sentidos e olhares de orgulho - sim, porque ninguém diria, há quase um ano atrás, que aquela meia-dose de gente se ia aguentar tão bem. Quero tanto festejar, que se eu pudesse decretava feriado nacional.
Porque a verdade é que não sei se esta vitória será definitiva, se daqui a algum tempo o pesadelo não vai regressar, mas se há coisa que eu aprendi é a não desvalorizar as conquistas que a vida nos permite fazer.
Muitas coisas más me têm acontecido, mas finalmente uma coisa boa vai ter lugar, já daqui a um mês. É cruzar os dedos, acreditar que não foi em vão, e esperar nunca mais ter de passar pelo mesmo.