sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Pausa sem Kit Kat

Se....

a) ... ainda faltam mais de duas semanas para a passagem de ano;
b) ... a televisão não tem passado filmes sobre o Salgueiro Maia ou sobre a vida do Salazar;
c) ... não vejo palcos para os comícios do 1º de Maio;
d) ... não ouço martelinhos nem me cheira a manjerico e a sardinha assada;
e) ... tenho demasiado frio para sequer considerar a hipótese de estarem a decorrer arraiais de Verão;
f) ... me lembro perfeitamente de já ter assistido este ano às comemorações da Implantação da República;
g) ... nunca ninguém quer saber do dia em que recambiámos os Filipes para o lado de lá da fronteira.

Porque raio é que são praticamente 2 da manhã e da janela do meu quarto ainda vejo fogo de artifício?

7 comentários:

MuxaGata disse...

So vês? Pior pior so quando se ouve!! No feriado interromperam o meu santo por causa de andarem a lançar foguetes.. Xiça, ninguem merece!! *

MuxaGata disse...

*o meu santo sono (queria eu ter escrito, a estas horas é perdoável)

Gi disse...

Alguém se divorciou...HI!

Gi disse...

O trabalho está feito?Falta pouco para as 6 da manhã...

GATA disse...

Casamento de Ciganos? Aviso de chegada de carregamento de droga? Alucinações?!

Cinderela disse...

Cuore e Tilida, isso eram horas para as meninas estarem acordadas? ;)

Tilida, o trabalho não ficou pronto às 6, só às 8 e tal :( Falhei a previsão.

GATA, o prémio de imaginação mais prodigiosa da blogoesfera é todo teu.

Rita disse...

Casamento?