segunda-feira, 28 de março de 2011

James

Desta vez vou mesmo. Nem que chovam canivetes.

6 comentários:

piccolina disse...

eu vi-os no ano passado n pavilhao rosa mota :) mt mt bom ;)

Soinita disse...

Também quero ir.
Os bilhets ainda não estão à venda, pois não? Não vi em lado nenhum.

Cinderela disse...

Piccolina, eu devo ser a única pessoa que ainda não os viu ao vivo. Eles passam a vida cá, mas há uma conspiração cósmica qualquer que me tem impedido sempre de ir. Vamos ver se será desta.

Soinita, os bilhetes já estão à venda. Pelo menos de acordo com o site da Fnac. Vou ver se os compro este fds.

GATA disse...

É DESTA!!! Eu perguntei à Abelha Maia é ela diz que é desta! :-)

Eu vi os James há muitos anos, ainda o Tim Booth tinha cabelo! LOL

Sofia disse...

um dos melhores concertos que já vi
vais adorar!

também ia, mas é no Porto e não me dá muito jeito... :(

Unknown disse...

É pah, se choverem canivetes, convém que leves um guarda chuva bem resistente, eheh