segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Meu querido mês de Agosto, lalalalalalalalala...

Ainda agora te vais embora e já eu tenho saudades tuas.
Obrigada pelas gargalhadas divertidas que me arrancaste, pela música foleira que só na tua companhia consigo suportar, pelos dias de praia em que deixaste o sol acariciar a minha pele... Obrigada pelas noites em que me fizeste tão feliz, pelo calor com que me aqueceste, e por aquelas duas semanas de férias que partilhámos, tu e eu.
Depois de ti outros passarão pela minha vida, mas por mais que eu me tente enganar, sei perfeitamente que nenhum te vai chegar sequer aos calcanhares. És único!
Cá te espero para o ano que vem, meu querido mês de Agosto, de braços abertos. Já estou em contagem decrescente para o nosso reencontro!

Sempre tua,

Cinderela

Sem comentários: