quarta-feira, 7 de julho de 2010

Quem vos dera...

... saber fazer desenhos como o meu!

7 comentários:

Atena disse...

Deste tipo de desenhos dispenso bem!!!

:s

Roxanne disse...

mas tu magoaste te? sim, é indiscutivel a tua arte para o desenho!

Loira disse...

O A saíu da garagem e embateu no B que estava parado num local onde é proíbido parar ou estacionar, right?

Eras o A ou o B?

Bjinhosss

P.S. Ah! E sim, tens uma aptidão para o desenho que é qq coisa :D

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Sim senhora tens jeitinho para a coisa, mas desenhos desses dispensamos todos. lol...

Boa sorte com isso ;)

Tanita disse...

Espero não saber fazer este tipo de desenhos nunca! mas não te magoaste pois não?
Bj**

Cinderela disse...

A Leana é PRO nisto dos croquis! Ou então sou eu que sou realmente boa a fazer desenhos! :P

Foi só chapa, e felizmente o seguro é contra todos os riscos.

Loira disse...

A Princesa achava que tinha um Nissan Micra daqueles do anúncio, que encolhia para passar nos sítios mais estreitos não era?

Pois, sei bem como é...ás vezes também acho que o meu encolhe, por isso é que tenho as 4 arestas limadas...e os 2 espelhos também LOL

Sim, em Setembro já vou para o Campo Alegre todos os dias, aí me aguarda, que vou andar de olho, se voltas a meter o pé na argola, conta com o chinelo :p

Até lá, devo continuar a ir comer ao Capa Negra pelo menos 1x/semana...hum, aquele esparregado é qq coisa :D

Bjinhoooo