segunda-feira, 11 de maio de 2009

Metrossexualidade

Dito pela minha irmã:

Tu és um 2 em 1 para mim, uma irmã e um irmão, representas o melhor de dois mundos. Percebes de tecnologias e informática como um homem, e ajudas-me sempre nessas coisas, mas és feminina, também percebes de roupa e de maquilhagem e posso sempre conversar contigo.

E isto só porque, durante um passeio no shopping, a propósito de algo que já nem me lembro, eu disse que tinha saudades dos tempos em que jogava Sega Rally e Need for Speed!
Mas ela tem um bocadinho de razão, tenho em mim esta dualidade: apesar de não dispensar uns pumps de 12 centímetros, sei mais de informática que muitos homens; embora não abdique dos meus vernizes coloridos, estou sempre a par das novidades do mercado automóvel; tenho tanto interesse em saber quais os últimos lançamentos da Clinique, como os da Nokia ou da HTC...
Agora que penso nisso, acho que sou uma metrossexual...

2 comentários:

Anónimo disse...

LOL ;)

*

Neni disse...

És é uma mulher a sério, bolas:)