sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Daqui tudo na mesma

Continuo desdentada. A cabra da dentista odeia-me e não tem pingo de profissionalismo: desta vez não me deu anestesia, porque, supostamente, o dente já estaria desvitalizado e eu já não sentiria dor. O tanas! Doeu que se fartou. E ainda por cima me queimou o lábio, com aqueles instrumentos quentes de moldar a massa dentária. Isto já para não falar dos 5 minutos e que me abandonou ali, de aspirador na boca, e foi tratar de outros assuntos.


Voltei para casa com um remendo novo no dente e a continuar a não poder rir abertamente. Daqui a uma semana volto lá, mas já requisitei outra dentista. Uma que saiba o que faz, que tenha brio no seu trabalho. E que não me trate por tu, já agora.

3 comentários:

D. disse...

De facto é uma coisa que os dentistas fazem muito, ir falar ao telefone, ir lanchar, ir comentar o fim-de-semana com a recepcionista enquanto as incautas ficam de aspirador na boca o tempo que calhar...
Ontem também fui ao banco requisitar cheques e o sr disse "Queres cruzados ou não cruzados?"... "Queres..." como se nos conhecessemos da escola primária. Enfim...As melhoras para o dente!:)

Unknown disse...

Lá nisso tenho sorte. a minha dentista é espectacular. Boa sorte para a tua proxima consulta :p

P' disse...

"Lá nisso tenho sorte. a minha dentista é espectacular. Boa sorte para a tua proxima consulta :p"

Este comentário é meu , estava na conta de um amigo e não em apercebei :x