quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Hoje, não estou para ninguém.

Tenho post-its colados no espelho da casa-de-banho, no espelho do hall, no monitor do computador e nas portas dos armários da cozinha. Todos eles me lembram de que tenho de tomar a medicação a horas. São post-its carinhosos, cheios de amor e de preocupação, daqueles que vamos guardar para o resto da vida, na caixinha das recordações. O que quer isto dizer? Que a minha mãe não está em casa, que deu hoje entrada no hospital, com cirurgia marcada para amanhã de manhã.
Medo, angústia, ansiedade... Até saber que tudo correu bem, vai ser sempre assim, de coração apertado.

10 comentários:

Princesa M disse...

vai correr bem. vai correr bem. vai correr bem

D. disse...

Pensamento positivo! Amanhã já vais poder suspirar de alívio, vais ver!!
beijinho

Anira the Cat disse...

Espero que corra tudo bem..

Bjokas!

Me disse...

Pensamento positivoooo!

Eu daqui vejo tudo tudo tudo muito positivo ;)

Bisouxxx

the bloom girl disse...

Vai tudo correr bem.

beijinho

Kika disse...

Boa sorte!
Vamos rezar para que corra bem :)

Gata Borralheira à espera de virar Cinderela disse...

Oh! Ontem fiquei sem computador e continuo sem ele, mas hoje nao resisti a vir ao pc do trabalho ver as novidades e dou com esta mensagem :(
Vais ver que tudo vai correr bem. Essa é só mais uma batalha.
Beijitos e meuita força.

Dina disse...

Tudo vai correr bem! Estamos todas a pensar muito na tua mãe. Um abraço de apoio para ti ;)

Tanita disse...

Espero que tenha corrido tudo bem.
Pensamento positivo, sempre!
Força!
Bj**

Cat disse...

Estou a torcer por vocês, querida. Beijinho