sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Da incompetência (e do facto de eu estar sem roupa para amanhã)

Há quem ande à procura da esteticista ideal, da cabeleireira perfeita, da manicure da sua vida. Eu procuro apenas uma costureira que me faça as bainhas das calças iguais em ambas as pernas e que efectivamente saiba apertar vestidos. Será pedir muito?


Tenho uma festa amanhã. O vestido estava largo, mas a costureira garantiu-me que hoje estaria pronto, daí que não me preocupei muito. Fui buscá-lo, toda contente, e ao chegar a casa... Surpresa! Continuo a parecer um saco de batatas com ele! Só a mim...

4 comentários:

Mysterious Girl disse...

Size Small? Anda cá a casa =)

Anónimo disse...

Eu não percebo muito de costura e tenho sempre a minha mãe que me dá uma ajudinha sempre que estou a precisar de uma costureira :)

Dá uma olhadela :p
crisesdaidade.blogspot.com

Cinderela disse...

Mysterious Girl, já fui small, agora sou mais medium. A questão é que adorei o vestido e como já não havia o meu número, trouxe um tamanho acima, já com o intuito de o mandar apertar. Infelizmente a coisa não correu lá muito bem... Vamos ver se para a semana a senhora costureira me deixa isto como deve ser.
Mas olha que se aí em tua casa o trabalho for de qualidade (e não duvido que seja) estou capaz de aceitar o convite! ***

Crises da Idade, és uma sortuda! A minha mãe desenrasca-me muita coisa, mas costura não é uma delas. Já fui visitar o teu blog! A apresentação é promissora, vou ficar atenta! :)

GATA disse...

Hummm, não percebo nada de costura, mas -se és "M"- até te emprestava roupa! :-)

Agora se não tens tempo de mandar arranjar o vestido antes da festa, que tal improvisar e colocar um cinto todo estiloso? Credo, até pareço a Stacy do WNTW! :-)