A grandessíssima cabra deu-me cabo do vestido. Um vestido novo, por estrear, lindo de morrer e com um corte perfeito. Apertou-o tanto que agora não há quem lá meta o rabo dentro. Odeio-a com todas as minhas forças!
Long story short, paguei o vestido, paguei à costureira para o pôr à minha medida, voltei a pagar porque ela é uma incompetente e não deixou as coisas bem à primeira, e no fim acabei por ficar sem ele. Faz sentido e não me sinto mesmo nada otária.
7 comentários:
Devia pagar-te um vestido novo, não?? Sou boa com reclamações,se precisares de mais dois braços, avisa! ;)
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E não devolveu o dinheiro? A incopetência saiu-te cara! Reclama.
Bjokas*
Eu só experimentei o vestido agora, já em casa, por isso não deu para reclamar. De qualquer forma, apesar de o vestido ser novo, já lhe arranquei a etiqueta e já perdi o talão de compra. Mesmo que eu a quisesse fazer pagar um novo, não estou a ver jeito...
Por outro lado, a loja de arranjos dela é muito pequena, aquilo nem tem publicidade cá fora. Acho que as pessoas só lá vão porque alguém a indica, por isso duvido que ela tenha o estaminé legal, com livro de reclamações e tudo. :/
E agoraaa? =S
Fura lhe os pneus do carro!!!
Mysterious Girl, acho que ela anda de transportes públicos...
Depois de ler o teu post e o teu comentário, digo-te para verificares se a loja tem livro de reclamações: se tiver, reclama; se não tiver, denuncias esse facto e reclamas ainda mais! Ah, e não te esqueças de fazer má publicidade!
Quando estragaram um vestido a uma amiga minha numa lavandaria ela teve que ser insistente e ir lá umas quantas vezes mas acabaram por lhe pagar o preço do vestido.
A situação é um bocado diferente porque fizeram mesmo um buraco e era uma marca de lavandarias conhecida. Mas mesmo assim devias ir à loja pedir que te passem um papel qualquer com o valor do vestido e exigir à senhora que te pague sob pena de a sua reputãção na zona ficar estragada. Não custa tentar...
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