Entro e saio da dieta conforme me apetece. Ai agora não tenho fome? Pois então proclamo a Deus ao mundo que estou de dieta e só como uma sopa e uma peça de fruta. Agora apetece-me um sundae de caramelo do McDonald’s? Time out no controlo das calorias, que afinal de contas também não estou nenhuma lontra, e a dieta não precisa de ser assim tão rigorosa. Há uns chocolatinhos novos em casa? Mais uma pausa, que alguém tem de ser a primeira a prová-los, para poupar a família a uma experiência desagradável no caso de não prestarem. Já estou saciada de porcarias? Ok, a dieta volta a estar de pé. A mãe fez uma pizza deliciosa? Seria uma desconsideração trocar pizza caseira, que tanto trabalho dá a fazer, por uma simples salada, que se prepara em 5 minutos. Já não caibo nas minhas calças preferidas? Pronto, agora já chega, vou mesmo fazer dieta, que não tarda nada estou uma potencial candidata ao The Biggest Loser português.
E todos os dias a história se repete…
8 comentários:
as chamadas dietas io-io que todas acabamos por seguir!
conheço mais alguém assim :P
Querida não és a única te garanto, aqui a je também cede às tentações... bjs
Isso tudo me soa tão familiar...
Não te sintas sozinha! As meninas do curso de Terapia da Fala estão contigo! Comemos trufas de chocolate e bolachas todos os dias, é o reforço positivo por um trabalho bem feito!:)
Estou na mesma. Comprei umas para o Natal e já não caibo nelas :s Bjs
Isto de se engordar não dá com nada. Porque é que não nascemos todas com aqueles metabolismos fantásticos em que se come, come, come, e engordar zero?
Acho que somos todas assim... Eu ando a tentar seguir uma dieta mas, não está fácil.
Enviar um comentário