segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Falta-me método

Entro e saio da dieta conforme me apetece. Ai agora não tenho fome? Pois então proclamo a Deus ao mundo que estou de dieta e só como uma sopa e uma peça de fruta. Agora apetece-me um sundae de caramelo do McDonald’s? Time out no controlo das calorias, que afinal de contas também não estou nenhuma lontra, e a dieta não precisa de ser assim tão rigorosa. Há uns chocolatinhos novos em casa? Mais uma pausa, que alguém tem de ser a primeira a prová-los, para poupar a família a uma experiência desagradável no caso de não prestarem. Já estou saciada de porcarias? Ok, a dieta volta a estar de pé. A mãe fez uma pizza deliciosa? Seria uma desconsideração trocar pizza caseira, que tanto trabalho dá a fazer, por uma simples salada, que se prepara em 5 minutos. Já não caibo nas minhas calças preferidas? Pronto, agora já chega, vou mesmo fazer dieta, que não tarda nada estou uma potencial candidata ao The Biggest Loser português.

E todos os dias a história se repete…

8 comentários:

Roxanne disse...

as chamadas dietas io-io que todas acabamos por seguir!

C*inderela disse...

conheço mais alguém assim :P

Poetic Girl disse...

Querida não és a única te garanto, aqui a je também cede às tentações... bjs

Analog Girl disse...

Isso tudo me soa tão familiar...

D. disse...

Não te sintas sozinha! As meninas do curso de Terapia da Fala estão contigo! Comemos trufas de chocolate e bolachas todos os dias, é o reforço positivo por um trabalho bem feito!:)

MAG disse...

Estou na mesma. Comprei umas para o Natal e já não caibo nelas :s Bjs

Lili disse...

Isto de se engordar não dá com nada. Porque é que não nascemos todas com aqueles metabolismos fantásticos em que se come, come, come, e engordar zero?

Julie disse...

Acho que somos todas assim... Eu ando a tentar seguir uma dieta mas, não está fácil.