quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Acho que os meus desejos se andam a concretizar... Com um atraso de 10 anos!


Estão a ver o bonzão da vossa escola secundária? Ok, não é preciso que estejam literalmente a olhar para ele. Estão a imaginá-lo, pelo menos? Pois bem, ontem o ponto alto do meu dia aconteceu quando fui apresentada oficialmente àquele que era um dos rapazes mais giros do meu liceu. A coisa deu-se aí com uns 10 anos de atraso, mas acabou por acontecer.
E quem é que nos apresentou? A mãe dele! Por razões profissionais, tenho vindo contactar com a senhora, mas longe de mim imaginar que era ela a responsável por aquela obra-prima da anatomia humana. Acho que corei até às unhas dos pés, mas tentei agir com toda a naturalidade, como se efectivamente o estivesse a ver pela primeira vez na vida.
Dois minutos depois de terem ido embora, ainda eu estava a digerir aquele encontro imediato de terceiro grau, regressa a senhora, sozinha, com um sorriso maroto, a dizer que o filho me conhecia, que se lembrava muito bem de mim lá da escola. Oh yeah! Fiquei toda contente, porque nunca pensei que ele soubesse da minha existência, e, muito menos, que se lembrasse de mim passados estes anos todos. Foi bom confirmar que o meu índice de popularidade na adolescência era bastante razoável, deixou-me com a auto-estima nos píncaros.

E sim, ele continua giríssimo, mais até do que na altura, mas também mantém aquele hábito, que só augura sarilhos, de lançar charme em todas as direcções, num raio de vários quilómetros. Muito característico dos homens bonitos que sabem que o são.

Sem comentários: