sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Para ler ao som de uma banda sonora altamente lamechas e depressiva, tipo "All by Myself", da Celine Dion

É por levar pancadas destas que eu sou assim, o tipo de miúda que recebe uma mensagem e espera propositadamente horas para responder, que ri descaradamente quando por dentro só tem vontade de chorar, que morre de amor mas vive de orgulho, que se farta de sonhar mas nunca toma a iniciativa... A culpa não é minha, já não consigo fazer nada com o que a vida fez de mim.
Porque quando eu me encho de coragem e, contrariando a minha própria natureza, o convido, ele responde que hoje tem de dormir cedo, que fica para amanhã. Se estivessem numa situação assim, vocês também diriam que amanhã não pode ser, que já têm planos, certo? Diriam isso mesmo que tudo o que se afigura no horizonte seja uma noite exactamente igual à de hoje, de pijama e pantufas, a trabalhar para a engorda,com a caixa de bombons numa mão e o comando da TV na outra, não é verdade?

3 comentários:

D. disse...

Se me deixassem pendurada muito tempo à espera de uma resposta, eu faria, concerteza...lol Amanhã o dito moço já vai estar arrependidíssimo de não ter ido sair contigo, e é muito bem feito, ora pois! Não se faz esperar a Cinderela!:)

Me disse...

Eu não. Mas isso sou eu que sei que o amor existe e é O que mais vale a pena na vida!

Tens que aprender a ceder e a ser paciente miúda! Histórias de amor perfeitas não se conseguem ao fim de um mês nem ao fim de um ano.

A cumplicidade e a perfeição do amor conquistam-se e isso leva muito muito tempo!

Beijo grande

Pinkk Candy disse...

Não sei se percebi bem, convidaste-o e ele disse que tinha que dormir cedo e que ficava para o dia seguinte. Certo?
Mas pode ser verdade, porque não aceitaste para o dia em que ele podia?!

Kiss