terça-feira, 3 de novembro de 2009

A manhã perfeita

A labuta hoje vai ser até às 23h, por isso a manhã ficou por minha conta, para fazer umas comprinhas com a mamã, no shopping.
Com todo o respeito que as vossas progenitoras merecem, mas a minha é mesmo a melhor do mundo. É por ela, pela coragem que me dá, pelo exemplo que sempre foi para mim, que sei que tenho forças para enfrentar a luta que aí vem. E não, não digo isto por saber que ela já andou cá a cuscar o blog, quando um dia me esqueci e deixei a página aberta (e por ser provável que tenha voltado) ;) Digo-o porque é mesmo a verdade.

2 comentários:

C*inderela disse...

Também gosto muito de ir às compras com a minha mãe, sei que ela dá sempre uma opinião sincera. Ir às compras com amigas é do pior que há ... uma gosta outra não. Fico com os cabelos em pé,lol.

D. disse...

Eu por acaso vou mais às compras com o meu pai, que tem uma paciência de santo para esperar por mim...:) a minha mãe é demasiado prática para perder duas horas em lojas.lol