quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Hás-de ter muitos amigos, tu!

Quão estranho é estarmos a fazer um curso de formação com uma colega de faculdade que finge que não nos conhece de lado nenhum? Sempre a achei um autêntico bichinho do mato, mas isto ultrapassa todos os limites! Cinco anos de aulas teóricas em conjunto (vá, não é que eu fosse muito às teóricas, mas sempre ia dando um ar da minha graça por lá...), várias aulas práticas em que ficámos na mesma turma, e agora nem um sorriso me dirige? É triste e absolutamente patético...

9 comentários:

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Lol, essas pessoas assim sao tao estranhaaaaasss!!

Kika disse...

assim vai ter, centenas de amigos!!!

Anira the Cat disse...

eh pá, é mesmo triste...no mínimo, um sorrizinho de reconhecimento, mas há gente para tudo...

Laetitia disse...

Se calhar tem a mania lol

Cat disse...

É porque não é pessoa que interessa, então.. :/

the bloom girl disse...

Há pessoas assim. Também conheço uma assim.

C*inderela disse...

As senhoras doutoras têm memoria curta. A mania sobe à cabeça de muitas pessoas. Deixa lá ... não se perde nada*

Me disse...

Isso é completamente absurdo!!!

Deve ter alguma forma de autismo... só pode! Ou é isso ou uma grande falta de educação!

Nirvana disse...

Olá! Vim aqui parar pelo blog da kika, e fui ficando.
Há pessoas assim, que têm a mania. Tive uma colega assim, que depois de acabar o curso passava por mim na rua e não me cumprimentava sequer. Mas às vezes, as pessoas fazem dessas coisas por timidez. Algumas pessoas são tão envergonhadas, tão inseguras que acabam por parecer antipáticas.
Beijinhos
Vou continuar por aqui mais um bocadinho ;)