quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Empate técnico

Não consigo decidir qual é mais sexy: um homem que saiba tocar guitarra, ou um homem que saiba jogar (bem) futebol. Para mim, estão empatados. E não me venham com o argumento para além de óbvio de que o que toca guitarra tem mais jeito com as mãos. Isso é demasiado vulgar e, por si só, não me convence.

Mas só para que se conste, quando falo em homens que saibam tocar guitarra, não contemplo espécimes tipo Tony Carreira. E quando penso que é sexy ver um homem a jogar futebol, também não penso de certeza absoluta num Ronaldinho Gaúcho, ok?

3 comentários:

Cat disse...

Para mim, um que saiba tocar guitarra sff :) [E não estou a dizer isto por o meu namorado tocar! :)]

Humm..o Tony Carreira toca guitarra? :P

C*inderela disse...

O meu voto vai: para aquele que tem um olhar meigo e um sorriso maroto,lolol. Não importa se joga futebol ou toca guitarra, se tiver isso já fico ko! lol. Mas o que toca guitarra leva vantagem ... pode sempre dar-nos múscia LOLOL.

Bjokas

paddy disse...

Guitarra, claro, os jogadores de futebol normalmente são burros.
Agora, se é pelas fotos, mil vezes o de futebol. Não aos emos!