terça-feira, 15 de dezembro de 2009

E como não há duas sem três...

... aqui fica a última das ofertas da *C*inderela:

Special Stamp for Special People

Instruções:

1. Enumerar 5 livros que gostaria de receber no Natal.

- No teu Deserto, Miguel Sousa Tavares

- Caim, José Saramago

- O Herdeiro de Oz, Gregory Maguire

- Onde Vivem os Monstros, Maurice Sendak

- O Hobbit, J. R. R. Tolkien

2. Oferecer o selo a, no mínimo, 3 blogs.

Como este ano a TMN não tem os Reis Magos a triplicar o saldo, triplico eu o mínimo recomendado e passo o desafio a 9 blogs, já que acho interessante partilharmos os nossos gostos literários.

- Desabafos e Coisas

- A cup of thoughts

- The Bloom Girl

- my catwalk

- Laetitia Sweeney Rose

- kikisses

- Entre o Sono e o Sonho

- Borboletas e pirilampos

- 6 estrelas e 1/2

E pronto, agora os próximos na lista são os selos da The Bloom Girl e o desafio da Laetitia Sweeney Rose. Me aguardem!

1 comentário:

Cat disse...

Obrigado, querida! :) Os meus gostos literários são, sem dúvida, parecidos com os teus :)

Posto-o daqui a uns dias, está bem? É que já estou a preparar um post enorme, com selos :P