terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Mas ainda não penso em cortar os pulsos,´tá?


Ele sabe que eu comecei o tratamento. Ele sabe que eu tinha (e tenho) muito medo desta fase. A única coisa que ele fez foi enviar-me duas sms's de cortesia.
E sempre que eu penso que ele já não me pode desiludir mais, ele acaba sempre por me mostrar que sim, que há sempre um novo limite para a desconsideração e insensibilidade a ser ultrapassado.

Se realmente a vida me tiver reservado alguma felicidade, agora seria uma boa altura para ela acontecer, porque começo a ficar mesmo muito desanimada*.

* E desânimo é, na verdade, um eufemismo para descrever aquilo que eu sinto neste momento.

5 comentários:

D. disse...

Oh...Não fiques assim!:( Provavelmente ele não sabe o que dizer. Os homens são bastante desajeitadinhos no que toca a estas coisas (e a muitas outras)...não te deixes desanimar, não?:)
beijinho*

Anira the Cat disse...

Enfim, mesmo não sabendo o que dizer, ligava e dizia o que estava nas sms... era só um minuto.

Cat disse...

Ohh..! :( Sei que isto não desculpa nada nem te anima..mas sabes que a sensibilidade dos homens para as coisas é beeeem menor do que a das mulheres...

Dina disse...

Já há muito que não passava por aqui e vi agora que estavas a iniciar um tratamento. Espero que corra tudo pelo melhor. Muita força e esperança porque estamos sempre aqui para te ajudar a ultrapassar os momentos mais difíceis!

Neni disse...

Não tenho tido tempo para as visitas do costume.
Começaste a luta e reagiste muito bem...parece-me que a reacção desta pessoa seja um mal menor. Parece-me que precisas de alguém que esteja ao teu lado!!!
Eu estou longe mas estou aqui...vitualmente, mas estou!

Um beijo enorome