segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

I will survive, hey hey!

Sobrevivi à primeira semana de tratamento e já vou a meio da segunda. Os efeitos secundários começam agora a surgir: febres, tremores, arrepios, dores no corpo todo, vómitos... Ainda ontem, Domingo, acordei com uma dor de estômago tão forte que cheguei a pensar que já não me safava (I'm such a drama queen), mas o chá da mãe e os analgésicos acabaram por me devolver o sorriso. Ando exausta, fico sem fôlego só de subir um lanço de escadas, tenho nódoas negras nos sítios das picadas e o meu humor anda tão mau que só já me falta morder.
Tirando isso, estou óptima. Já perdi a fobia às agulhas, já consigo engolir 2 comprimidos de cada vez e, excepção feita aos raros momentos em que ponho tudo em causa, continuo bastante esperançosa.

1 comentário:

Kika disse...

Que bom que está tudo a correr bem. Continuação de bom tratamento, querida. e continua com esperança ;)