sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Hoje foi o dia...

Hoje começou a minha batalha. A primeira dose de veneno já cá canta. Tenho a cabeça demasiado cheia de medos e dúvidas para conseguir ir visitar e comentar os blogs que me habituei a ler, ou mesmo para conseguir pensar em alguma coisa que não seja este tratamento. Até agora, praticamente não senti efeitos secundários, mas só cheguei há pouco do hospital, e é só o primeiro dia.

Diz a médica que me está a seguir que devo procurar manter a minha vida tão normal quanto me seja possível, por isso vou já trabalhar agora de tarde.
Logo, se estiver a ganhar o braço-de-ferro em que estou envolvida, volto cá. Se não aparecer, é porque estou demasiado ocupada, com a cabeça enfiada na sanita mais próxima, a regurgitar as fantásticas refeições que a minha mãe me tem preparado.

12 comentários:

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Dou-te toda mas toda a força do mundo!!! porque acredita que imagino por aquilo que estas a passar.
Força força força.
Bijinhos e as melhoras

Kika disse...

Não consigo sequer imaginar, e estou comovida. Espero que corra tudo bem e que tenhas a força e a energia positiva necessária.
Beijinho grande, grande.

the bloom girl disse...

Não consigo imaginar o que sintas, mas só te posso desejar tudo de bom e muita força, nunca te deixes abater, nem nunca percas a esperança. Vais ganhar de certeza, ou não fosses tu portista. (foi só para descomprimir).

beijinho e um grande abraço.

Me disse...

Oh querida não sei como deixei passar esse post...

Só te posso desejar muita muita força e lembrar-te que o segredo (e não é nenhuma alusão ao livro porque não o li) está em ti!

Bisouxxx

the bloom girl disse...

Tens um selinho no meu blog.

Cat disse...

Muita muita força, querida! Vai correr tudo bem porque TEM de correr tudo bem. Está bem?

Beijo *

Anira the Cat disse...

Coragem, melhores dias virão.
Bjokas

Cinderela disse...

Obrigada a todas e cada uma de vocês, minhas queridas! As vossas palavras deram cor à minha noite.
Um abracinho apertado e um beijo tamanho XXL!

Gata Borralheira à espera de virar Cinderela disse...

Tenho a certeza que se estiveres "mal" agora é só por ser o primeiro tratamento. Pensamento positivo é meio caminho andado para a cura (e olha que sei do que estou a falar).
Cá, deste lado, estou a torcer por ti.
Beijinhos

A. disse...

Só te quero dizer que estou aqui para o que der e vier! :) Não imagino o que será passar por isso na primeira pessoa, nem sequer te conheço...ou melhor, acho que o que se escreve diz muito de uma pessoa...por isso, conheço-te sim! :). Conheço-te ao ponto de saber que és forte, conheço-te ao ponto de saber que vais ser capaz de ultrapassar esta batalha...e de vencer a guerra! Porque és tu...e tu consegues! Beijinho grande

C*inderela disse...

Linda, só te posso desejar muita, mas muita força para ultrapassares esta fase menos boa. Nunca desmoreças, tu vais conseguir enfrentar esta fase.
Bom f.d.s.
Bjokas*

Nirvana disse...

Caí aqui hoje assim de para-quedas e ler o teu antigo post, em que falas da doença fez-me lê-lo bem devagar. A tristeza aliada à esperança que li fazem-me concluir que és uma mulher de armas.
A maneira como encaramos as coisas é muito importante para o efeito final. Se vamos derrotadas parao campo, a derrota é certa. Se, mesmo em desvantagem à partida, porque as doenças têm sempre vantagem INICIAL sobre nós, encaramos de frente e acreditamos, a vantagem passa para o nosso lado.
Força, muita coragem! Espero que contiunues a aparecer por aqui sempre, até porque a comidinha de mãe não é para tratar assim ;)
Beijinho grande