sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A minha sexta-feira 13

Tinha de estar no hospital às 8 da manhã, mas acordei com dores tão fortes que nem me conseguia pôr de pé. Não podia tomar um analgésico, porque supostamente tinha de ir em jejum, pelo que ainda estive assim uma longa e penosa hora, contorcida e combalida, a ganhar forças para sair da cama (mesmo que numa posição muito pouco vertical).
No hospital, fui atendida pela enfermeira mais antipática de Portugal inteiro, que me picou o braço de forma tal, que agora o tenho entre o negro e o roxo-a-atirar-para-o-beringela, praticamente imobilizado. Já ando nestas andanças há algum tempo e digo-vos, há quem seja mais delicado a furar paredes com uma Black & Decker do que aquela mulher a puncionar veias.
Já que comigo é tudo em grande, hoje ainda foi dia de pagar IVA e Segurança Social. Entreguei ao estado dinheiro mais que suficiente para uma semana de férias num destino paradisíaco, mas tudo bem, afinal de contas alguém tem de sustentar os luxos do Governo e os vícios dos que não querem trabalhar.
A cereja no topo do bolo foi a minha máquina fotográfica ter deixado de funcionar. Tantos dias no ano, e a ingrata tinha de ter um chilique justamente no de todos os azares e mais alguns.

Juro que não sou supersticiosa, mas desta vez estou muito contente pelo facto de estarmos a escassos minutos da meia-noite.

4 comentários:

AvoGi disse...

ai mulher mas que azarenta não deve ser so dia 13. pagar ? pagavas no dia seguinte ou no anterior. mas sossega a meia-noite já lá vai e agora as bruxas andam a descansar. excepto eu. kis BFS
gostei do blogue.

Anónimo disse...

Não penses mais nisso (:

(Só para ser reles e mal-educada: diarreia para a enfermeira que te tratou mal.)

Beijinho grande *

C*inderela disse...

Bem ... realmente dia 13 não foi o teu dia! Felizmente já passou.

Bjokas ****

Loira disse...

Oh querida, espero que já estejas (muito) melhor!

Rai's parta essa enfermeira, devia escorregar numa casca de banana quando fosse a descer as escadas do hospital :|

Bjinhos mil para ti meu doce :) X