segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Rentrée

Foi o meu primeiro dia de trabalho depois das férias. Deu-me muita vontade de fugir de lá para fora e vir a correr para casa, mas consegui contrariar esse reflexo e aguentar-me. No fundo, não foi o dia de hoje que me custou, mas antes os dias que eu sei que me esperam daqui até ao final do ano, assoberbada de trabalho e sem tempo para nada. Dái-me paciência, Senhor, muita paciência! Ou então um prémio substancial no Euromilhões...

10 comentários:

Simples e Elegante disse...

É normal!
O primeiro dia custa sempre!

beijinho

Tita Silva disse...

Olá!
Respira fundo e pensa que tudo vai corrrer bem. Força
bjx

GATA disse...

Nunca desejei tanto o Euromilhões como agora! Não era para comprar casas nem carros, era somente para não trabalhar... Eu gosto de trabalhar, mas já trabalho há tempo suficiente para saber que quem se safa sempre são as cabras e os cabrões!

Poetic Girl disse...

Pois toca a todos querida... enfim toca a entrar na rotina novamente, bjs

Cris disse...

Oi os primeiros dias são tão torturantes, mas logo pega o ritmo de novo.
Quanto ao estudo estou fazendo uma nova graduação em Psicologia e neste último final de semana estava estudando Psicologia Comportamental. Não é uma area que gosto muito mas o material que estou estudando está muito interessante!

beijinhos

Cris disse...

Sou formada em Letras (português/inglês)e agora voltei para universidade para cursar Psicologia em 1999/2000 cursei dois anos e tive que parar em 2005/2008 fiz Letras e agora resolvi terminar o curso de Psicologia, sabe, não gosto de deixar nada inacabado na minha vida. E qual é abordagem que trabalha?

Cris disse...

Mandei um e-mail.

Mysterious Girl disse...

Aposta no euromilhões! assim podes dedicar-te só a ter um blog

sam disse...

Espero que tenha sido um bom regresso xD

Tanita disse...

Ao menos jogas? a mim é impossivel sair, nunca jogo...
bom regresso!
Bj**