Agora criaram-me (criei?) a ilusão de que a maré de má sorte vai acabar em breve e de que é hora de voltar a pensar a longo prazo, a ter projectos e sonhos. E eu sinto-me um bocadinho perdida, desorientada, sem saber bem por onde começar. Se por um lado ainda tenho receio de que haja por aí mais alguma bomba com o meu nome escrito, por outro sei que a minha vida já ficou em pause durante demasiado tempo e que tenho de começar seriamente a pensar em carregar no play.
O problema é que estas coisas nos mudam, e se há dois anos atrás eu sabia exactamente o que queria, hoje apenas sei o que não quero. Avizinha-se uma forte crise existencial...
The Masterplan, Oasis
7 comentários:
respira fundo, e tenta viver um dia de cada vez até surgirem novamente luzes no fundo do teu tunel! :)
Vais ver que os sonhos e planos aparecem naturalmente :)
Um beijinho*
ps: adoro a música
Parece que descreveste a minha vida...também só sei o que não quero. Mas havemos de encontrar o nosso rumo, acredito que sim =).
Eu também preciso de objectivos para me sentir viva, detesto não ter planos a longo prazo, força vais ver que encontras o teu caminho, bjs
Dá tempo ao tempo (:
Lol, também só sei o que não quero.
E como sou extremamente impaciente detesto o conselho que te vou dar, mas não forces nada, deixa que o teu caminho se apresente e depois agarra-o.
É o que estou a tentar fazer :)
Beijinho***
Se já sabes o que não queres já é meio caminho andado, agora concentra-te no que realmente queres e no que vale mesmo a pena lutar!
Bj**
Enviar um comentário