sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Planos precisam-se

Agora criaram-me (criei?) a ilusão de que a maré de má sorte vai acabar em breve e de que é hora de voltar a pensar a longo prazo, a ter projectos e sonhos. E eu sinto-me um bocadinho perdida, desorientada, sem saber bem por onde começar.  Se por um lado ainda tenho receio de que haja por aí mais alguma bomba com o meu nome escrito, por outro sei que a minha vida já ficou em pause durante demasiado tempo e que tenho de começar seriamente a pensar em carregar no play.
O problema é que estas coisas nos mudam, e se há dois anos atrás eu sabia exactamente o que queria, hoje apenas sei o que não quero. Avizinha-se uma forte crise existencial...



The Masterplan, Oasis

7 comentários:

Roxanne disse...

respira fundo, e tenta viver um dia de cada vez até surgirem novamente luzes no fundo do teu tunel! :)

Mysterious Girl disse...

Vais ver que os sonhos e planos aparecem naturalmente :)
Um beijinho*

ps: adoro a música

Gelatina de morango disse...

Parece que descreveste a minha vida...também só sei o que não quero. Mas havemos de encontrar o nosso rumo, acredito que sim =).

Poetic Girl disse...

Eu também preciso de objectivos para me sentir viva, detesto não ter planos a longo prazo, força vais ver que encontras o teu caminho, bjs

Anónimo disse...

Dá tempo ao tempo (:

Sayuri disse...

Lol, também só sei o que não quero.

E como sou extremamente impaciente detesto o conselho que te vou dar, mas não forces nada, deixa que o teu caminho se apresente e depois agarra-o.

É o que estou a tentar fazer :)

Beijinho***

Tanita disse...

Se já sabes o que não queres já é meio caminho andado, agora concentra-te no que realmente queres e no que vale mesmo a pena lutar!
Bj**