segunda-feira, 23 de março de 2009

No rescaldo do dia de ontem

Hoje o disco efectivamente virou. Pena que tenha sido tarde e já não tenha ido a tempo de evitar uma série de sms muito tristes enviadas ontem, e que eu até tenho vergonha de reler. Humilhei-me, supliquei, demonstrei carências afectivas… Enfim, fui alguém que eu não costumo ser.
Ao fim de vários foras e muito desprezo, percebi que não valia a pena dar mais golpes na minha dignidade e desisti de correr atrás de quem não me quer. E que Deus e os anjos me conservem este estado de alma por muito tempo, que isto de andar como ontem não combina nada comigo!
Durante todo o dia ecoaram na minha cabeça aquelas sábias palavras do Rod Stewart, na música Baby Jane:



“When I give my heart again
I know it's gonna last forever
No one tell me where or when
I know it's gonna last forever
(..)
I've said goodbye so many times
the situation ain't all that new
Optimism's my best defense
I'll get through without you
(…)
go your own way don't think twice about me
Cause I've got ideas and plans of my own
so long darlin' I'll miss you believe me
The lesson learned was so hard to swallow
but I know that I'll survive
I'm gonna take a good look at myself and cry”

Também poderia ter sido a música dos D`zrt, aquela parte do “Não sofro mais, não/ Não tenho tempo/ Até gostei de ti, mas foste um contra-tempo” e que tem aquele refrão do “Para mim tanto me faz/Que digas coisas boas ou coisas más/ Ou mesmo que inventes/ Algo que eu nunca fui/ Yeeeeeeeeah...” mas, vá-se lá saber porquê, a minha mente escolheu antes o Rod Stewart.
Ainda bem!

Sem comentários: