domingo, 13 de setembro de 2009

Directamente para o nosso estabelecimento

Estou orgulhosa! Ao fim de quase meio ano, eis que recebo o meu primeiro selo. Pelo menos o primeiro que me nomeia directamente.
É bom saber que há pessoas que perdem tempo a ler as minhas humildes palavras, mas, mais que isso, é bom saber que há pessoas que gostam desse tempo perdido. Obrigada às manas do Das duas, três! por este miminho. São umas queridas, vocês!

Mandam as regras que o passe a cinco outros blogs, não é? Pois bem, já que não o posso voltar a enviar a quem me homenageou com ele, escolho os seguintes:

- 3 gramas de purpurina (Porque a Messy tem uma forma de escrever que me ilumina os dias, cheia de metáforas e alegorias. Ela não sabe disso, mas já usei expressões dela na minha mensagem pessoal do messenger, com as devidas aspas, que eu não sou de ficar com os créditos por aquilo que não é meu. Fala, com doçura, de temas com que me identifico, e tem umas ilustrações fantásticas.)

- All About Neni (Porque a Neni é... Uma mulher a sério! E com a mesma graciosidade com que fala de roupas, de decoração, de livros e do amor, fala também de TPM! E foi a primeira pessoa a comentar o meu blog, por isso ficou sempre cá dentro! Ah! E tem um bom gosto capaz de rivalizar com o meu! hehehe)

- Borboletas e Pirilampos (Porque a D. ainda é nova nestas andanças e provavelmente também vai gostar de receber um miminho. E porque se algum dia alguém que me seja próximo precisar de uma terapeuta da fala, sei que não vou encontrar uma mais apaixonada do que ela. E porque hoje está triste e quero ver se a consigo fazer sorrir.)

- Amor Perfeito (Porque a Dina é de uma terra linda, na qual estão as minhas raízes. E porque, tal como eu, é um desastre para os lavores e é viciada em cosméticos. E partilha de uma forma simples e sincera as graças e desgraças do seu quotidiano.)

- Paddy (Porque esta miúda é sarcástica e irónica como poucos o sabem ser. É politicamente incorrecta e apesar de ter um blog-todo-rosinha-às-bolinhas, é do mais hardcore que pode haver. E gosta dos Friends. E dos Oasis. E do Harry Potter. E porque quase sempre me revejo nos posts dela, apesar de não falar de malas e sapatos. Identifico-me com ela, pronto.)

Agora, que até já fiz mais do que era suposto, ao justificar cada uma das minhas escolhas, vamos aos 3 desejos:

1. Saúde para todos os que amo. Parece coisa de velha de 80 anos, mas depois de tudo o que aconteceu este ano, percebi que é mesmo o mais importante e que quando ela falta somos capazes de dar tudo para a voltar a ter.

2. Que o novo projecto profissional no qual me vou envolver seja de sucesso, que me traga muita realização e, porque não, algum dinheirinho extra, também.

3. Que o novo emprego da minha Osguinha lhe corra pelo melhor, lhe dê muitas alegrias e perspectivas de carreira.

Mission Accomplished!

5 comentários:

D. disse...

Olá!
Muito obrigada pelo selo! É a minha estreia e trouxe, de facto, um bocadinho de ânimo ao meu dia!!:)
Continuo a só conseguir colocar vídeos no meu blog, imagens não (o que me começa a tirar do sério...), de modo que não vou poder lá colocar o selo e prosseguir o desafio, pelo menos por agora...:(

D. disse...

Cinderela, contornei o problema técnico e uma vez que não consigo colocar a imagem junto com o texto, coloquei na lateral!:) Adoro quando sou mais esperta do que a tecnologia!lol
Obrigada mais uma vez!:)

Neni disse...

Ohh, so very sweet!:D
Eu em tempos tive os selos lá à direita, mas entretanto quis que aquilo tivesse um ar clean e tirei-os. Ainda assim, é sempre tão fofinho receber estes miminhos.
OBRIGADA por te teres lembrado de mim!
Beijos

Dina disse...

Obrigada pelo selo e pelas palavras amigas :)Adorei!alegrastes-me o início da semana !

paddy disse...

Do mais hardcore que pode haver? ahah obrigado xD