domingo, 13 de setembro de 2009

Groupie, eu?

Para nos lembrarmos da nossa essência, das coisas que nos tornaram as pessoas que somos hoje, nada mais eficaz do que um sonho ao melhor estilo adolescente, quando os ideais eram puros, quando queríamos mudar o mundo mas nem os móveis do quarto éramos capazes de reorganizar:

Os Oasis à porta de minha casa, a darem um concerto só para mim!

Foi lindo! Já nem me lembrava do quanto gosto deles, de como a banda sonora da minha vida é composta pelas suas músicas... Ainda bem que o meu inconsciente, volta e meia, se encarrega de me recordar daquilo que realmente é importante na minha vida!

No Natal, a Osguinha ofereceu-me 2 bilhetes para ir vê-los ao Pavilhão Atlântico, já que das vezes anteriores que eles vieram a Portugal nunca pude ir. Estava super entusiasmada por finalmente poder ouvir com os meus cinco sentidos aqueles hinos que sei de cor, que tantas vezes foram os porta-vozes dos sentimentos que eu não conseguia exteriorizar, por realizar um sonho que tinha desde os 12 ou 13 anos. Mas a vida trocou-me as voltas, e eu nem considerei a hipótese de abandonar a minha Mãe um dia inteiro sozinha no hospital para ir ao concerto.

Agora, o Noel diz que sai da banda para sempre e eu penso que, provavelmente, vou morrer sem concretizar este sonho... Ainda assim, e apesar do amargo de boca que ficou, não me arrependo da minha decisão. Mãe há só uma, e a minha precisava de mim naquele momento.

Ficam os CD's, os DVD's, os sonhos... E os bilhetes que fui incapaz de vender ou dar a alguém.

1 comentário:

paddy disse...

E bem caro que foi...

Eu fui vê-los nesse dia e adorei =D
Mas o Noel está sempre com tretas dessas, ele qualquer dia já lá está de volta.