quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Obrigada, sim?

Chegou a minha vez! Acabo de receber sms da Direcção Geral de Saúde a pedir-me para, se estiver na presença de sintomas de gripe, ficar em casa e ligar para o 800242424.
É que caso eu tivesse andado completamente alheada do mundo nos últimos 5 meses, esta mensagem simpática seria extremamente esclarecedora, não deixando qualquer margem para duvidar daquilo que está aqui em causa. Ou será que a ideia é falar-me ao coração e demover-me de um eventual plano demoníaco que constasse em contrair gripe A e meter-me no metro em hora de ponta, com um febrão de 39ºC, a tremer de frio, com dores pelo corpo todo e a vomitar as tripas, fazendo o percurso da linha amarela vezes sem conta, espirrando e tossindo para cima de tudo e todos?

Sem comentários: