sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Fico chateada, com certeza que fico chateada!

Odeio quando não estou a trabalhar e me ligam para o telemóvel a incomodar com assuntos de trabalho. Principalmente quando são merdinhas simples e fáceis de resolver.
Se eu tivesse um trabalho em que a salvação do mundo (ou mesmo a de alguém) dependesse de mim, até compreendia. Mas não é o caso. Tenho bastantes responsabilidades, mas não tenho por hábito deixar coisas importantes pendentes, por isso todas as situações que surjam podem perfeitamente esperar pelo dia seguinte. Ninguém morre por isso, e daí não advém prejuízo algum para a organização.
Isto acontece com tanta frequência (todos os dias, alguns várias vezes) que começo a achar que já não o fazem por burrice ou por serem completamente atadinhos, mas antes por maldade, pelo prazer perverso de me importunar no pouco tempo que tenho livre.

1 comentário:

D. disse...

Pois claro que se fica chateada! Também é igualmente bom quando acertam mesmo na hora em que estás no cinema e tu dizes "Ok, mas eu agora estou DENTRO da sala de cinema, está a dar o filme, se pudessemos falar depois..." e a pessoa continua "blá blá blá..." como se tu não tivesses dito nada. Grr...:)