sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O update do date

Pois bem, parece que a Osguinha e o candidato a Sr. Osgo não se entenderam assim tão bem. Ele era simpático, giro, e tal, mas não houve aquela química entre eles. Para além disso, ele era uma fraude (estou a citá-la, note-se), porque quando se conheceram nada nele indiciava um problema de visão, e ontem ele apareceu de óculos.

Ora também eu fiquei surpreendida com este preconceito da minha irmã face a homens de óculos, tanto mais que nós também somos pitosgas (a genética é uma cabra) e se não fossem as lentes de contacto, essa grande invenção que revolucionou as nossas vidas, também nós passearíamos as nossas lunetas por onde quer que andássemos. Mas a questão, segundo a Osguinha, é mesmo essa: para caixa de óculos já chega ela. Quer, portanto, um homem com olhos de lince, que lhe garanta a possibilidade de um dia vir a ter uma prole oftalmologicamente saudável.

- Estava a ouvi-lo falar e só conseguia pensar que se viéssemos a dar certo, com a minha miopia e o astigmatismo dele, íamos acabar por ter filhos tipo toupeiras. - disse-me ela hoje. Ok, cada um com a sua paranóia...

Já fico muito contente por ver que ela está de novo em jogo, que já é capaz de sair, conhecer outros rapazes, que se está a dar uma oportunidade de vir a ser feliz. Foi uma primeira tentativa, ao fim de tanto tempo afastada destas lides, e se não deu certo, pelo menos abriu caminho para que outras se possam seguir. And that´s what matters!

1 comentário:

messy disse...

Ora nem mais, em frente :D