sábado, 31 de outubro de 2009

Este blog encontra-se oficialmente em festa


O Halloween é a minha terceira noite preferida do ano, a seguir ao Natal e ao São João, por isso hoje sou uma pessoa feliz, sem precisar de mais motivos.
Vou já ali pôr as minhas Jack-o'lanterns (as abóboras com velas dentro) na varanda e calçar os collants alusivos à data, que comprei hoje à tarde, com bruxinhas e gatos pretos, e vou fazer as travessuras todas que não faço durante o resto do ano.

Sigam o meu exemplo: passem uma noite de arrepiar e divirtam-se muuuuuiiiiiito!

2 comentários:

C*inderela disse...

Gosto muito do Halloween só é pena que aqui em Portugal não haja tanta festividade e o espirito que lá fora há.

Random Blogger disse...

Também é a minha 3ª noite preferida.

1º meu aniversário
2º natal
3º halloween

xD