sábado, 10 de outubro de 2009

Pergunta para os 100000 Euros

- O que faz uma miúda quanto está com a neura?

a) Vai às compras, pois claro.

b) Ataca o chocolate como se dele dependesse a salvação do mundo.

c) Aninha-se no sofá, sozinha e em silêncio, a consumir toda a espécie de lixo televisivo.

d) Todas as anteriores.


Se escolheram a hipótese D, acertaram. E como já não há mais lambarices para eu devorar (acabei com o stock e não me orgulho nada disso) e já começo a ganhar calo no rabo de passar tanto tempo sentada, acho que está mesmo na altura de ir fazer umas comprinhas básicas. Pode ser que depois de fechado este ciclo de rituais, depois de passar pelas fases todas, o meu humor melhore. E se não melhorar por causa disso, há-de melhorar à custa das novas aquisições, com toda a certeza.

1 comentário:

C*inderela disse...

Ninguém sabia a resposta a essa pergunta,lol ... Mas eu quando estou com a neura não posso ir às compras, não com a finalidade de comprar peças de vestuário, porque a neura aumenta. Não gosto de ver-me com nada, fico fula se não existe o meu nº, a cor ... saio pior do que entrei. Mas outros tipos de compritas (biju, peças decoração ...) são sempre um bom meio de descomprimir ... BOM F.D.S

Bjokas