terça-feira, 6 de outubro de 2009

Sim, este post é de uma futilidade atroz, capaz de ferir a susceptibilidade de todos aqueles que neste momento se debatem com problemas a sério

Está a chover e daqui a nada saio de casa para ir trabalhar. Agora o dilema é: calço botas ou sapatos? Estou a morrer de saudades dos meus botins super fashion, mas ainda tenho esperança que os dias de sol regressem e eu possa voltar a desfilar por aí nas minhas sandaluchas lindas... Isto não seria um problema para uma pessoa normal, mas, por algum motivo, eu sinto sempre que o momento em que calço as botas pela primeira vez no Outono é assim uma espécie de ponto sem retorno e que a partir daí já não dá para voltar às sandálias, nem que façam 30ºC.

Ok, está decidido: em nome dessa remota possibilidade de calor voltar em força, e para não trair os meus princípios, vou então escolher os sapatos, empreitada que, por si só, me vai causar outros tantos conflitos internos... É uma canseira, esta minha vida!

3 comentários:

messy disse...

eu até me estou a debater com um problema a sério MAS sabes q sinto o mesmo? e q botins liiindos e novinhos estão ali ainda c a etiqueta, e eu resisto e resisto e só desisto depois de o boletim metereologico assinalar 10 dias sem sol :p

C*inderela disse...

LOOOL ... como eu entendo. Custa tanto ter que abandonar os nossos sapatinhos de verão e pensar que já não vamos usa-los mais até ao próximo ano. Lado positivo: comprar novos botins, botas de inverno (os do ano passado já estão ultrapassados, lol).

Bjokas

A mais velha disse...

calçado... *suspiro e olhar apaixonado*