quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Se eu morrer nos próximos dias, já têm umas pistas para orientar a autopsia

Hoje estou doente. Ou melhor, já estou assim desde ontem. Devo ter comido qualquer coisa estragada, porque ando enjoada, dói-me o estômago, tenho o abdómen inchado e rígido. Só me apetecia ficar deitada na minha caminha, até porque não me tenho conseguido alimentar convenientemente e as forças já me falham, mas o dever chama-me e eu não posso faltar.
Para compôr este belo cenário, uma das minhas queridas colegas de trabalho enviou-me esta frase, por e-mail:

Não esmoreças nem desistas!!!!!Trabalha duro! Os milhares de pessoas que vivem do Rendimento Mínimo, sem trabalhar, dependem de ti!


I'll keep that in mind, com toda a certeza que será um potente factor motivacional.

2 comentários:

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Maravilha. Que cantinho legal.
Certamente voltarei mais vezes.
Convido a conhecer FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... em http://www.silnunesprof.blogspot.com
Saudações Florestais !

D. disse...

Estou solidária contigo, isso provoca MESMO um grande mau estar!:s As melhoras!!