quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Alguém tem aí 10 milhões de euros a mais?

E já que estamos numa onda musical, esqueçam lá as roupas, as jóias, os sapatos, os Bentleys, as penthouses em Manhattan e as ilhas privadas no Pacífico. Se eu tivesse 10 milhões de euros, eu comprava era o Abbey Road Studio, que sempre fez parte do meu imaginário. E seria muito, muito feliz.

É uma pena que a crise atinja estas proporções, a ponto da EMI se ver obrigada a abrir mão do seu mais histórico e lendário património, onde génios como os Beatles, os Oasis, os Radiohead ou os Pink Floyd gravaram alguns dos seus êxitos.
Já que não me parece provável que algum(a) de vós se chegue à frente e me ceda a verba necessária para o adquirir, esperemos ao menos que o novo proprietário o venha a estimar tanto quanto eu faria.

Sem comentários: