quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

A arte de bem usar gloss


Senhoras que por aqui passam, esclareçam-me esta dúvida existencial: vocês também ficam com os cabelos todos colados aos lábios quando usam gloss e andam pela rua?

Nos dias em que não há vento, até nem me costumo sair (muito) mal, mas infelizmente moro numa zona ventosa e o drama acaba por ser frequente. Eu bem me esforço para manter os sacanas dos cabelos longe da cara, mas eles lá acabam sempre por encontrar um caminho alternativo e por se fixarem na minha boca. Ou seja, para além de despenteada, fico com o cabelo todo pegajoso e com os lábios tão borratados como os de uma adolescente de 16 anos depois de passar o intervalo grande no marmelanço com o namorado.

Por favor, digam-me que eu não sou a única a quem isto acontece, antes que eu me convença irremediavelmente de que não nasci para pintar o beicinho!

13 comentários:

Me disse...

Infelizmente é um mal comum minha querida...

Soinita disse...

A mim também me acontece.
Uma vez comprei um que dizia "Não cola". Bah! Grande mentira. Colava na mesma.

Dina disse...

Lol sim, acontece a todas! E é do mais irritante que há!

Olhos Dourados disse...

Não é só a ti não. E é irritante.

Pinkk Candy disse...

Eu uso batom, já usei gloss, mas foi no Verão e não fazia vento, mas realmente sempre achei assim, digamos que pouco confortável! Pegajoso! Usa Batom =D

xoxo

Anira the Cat disse...

Não és a única... é uma chatice.

Bjokas

Tanita disse...

Ui e eu pensava que só me acontecia a mim. Experimenta usar com cabelo apanhado :) é uma solução! ah e quando formos as duas comprar botinhas, compramos um gloss que não seja pegajoso, será que existe??
beijinhos

the bloom girl disse...

Por isso é que não gosto de gloss.

Kika disse...

Acontece, sim. E não gosto.

C*inderela disse...

É a desvantagem do gloss ... acontece frequentemente.

Bjokas*

Summer disse...

Yes...tb passo pelo mesmo!!

beijo**

Mysterious Girl disse...

Também sofro do mesmo mal!
Beijinho*

CS disse...

Se uso gloss tenho sempre um tufo de cabelos colados à boca. Quem passa ao longe deve pensar que ando a exigir um orgulhoso buço...