quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Still in the game


Ainda há vida inteligente deste lado. Cada vez menos inteligente, é certo, mas continuo com um QI de 3 dígitos, que é mais do que muitos se podem gabar de ter. Para o caso de alguém ter sentido a minha falta, alego em minha defesa que este é, em muitos dias, o primeiro em que consegui ter forças para ligar o computador.
Parece que, ao fim de dois meses de tratamento, todo e qualquer efeito secundário descrito na bibliografia especializada, resolveu manifestar-se em mim. Ele é febre, ele é cansaço, ele é dores, alterações do sono, dificuldades de concentração... Não tenho, literalmente, podido com uma gata pelo rabo.
Mas nem tudo é mau: o meu cabelo continua cá, firme e hirto. E não tenho enjôos. E ainda respiro. E... Não, é mesmo isso.

Amanhã de manhã, logo pela fresquinha, há consulta. Vamos ver se as tropas enviadas estão a derrotar o inimigo, ou se estão apenas a dar cabo do campo de batalha (a.k.a. a minha pessoa). Yap, super-hiper-mega nervosa. Hoje, não dá para mais.

4 comentários:

GATA disse...

ESPERO e DESEJO que tudo corra bem! FORÇA!
Turrinhas!

Me disse...

Vá força!

Uma cinderela consegue tudo! Inclusive, superar-se a si própria!

Bisouxxx grande babe

Tanita disse...

Olá Cinderela,
Confesso que já estava a estranhar a tua ausência... mas ainda bem que te temos de volta.
Força e coragem para enfrentar o dia de amanhã, estou a torçer por ti!
Beijinhos e rápida recuperação desses malditos efeitos secundários.
T.

Summer disse...

Humm...ok, não sei bem do que se trata mas seja o que for...U GO GIRL!!! Tudo vai correr pelo melhor... beijo e muita força*