quinta-feira, 8 de abril de 2010

Chama-se ética

A minha irmã acabou de me pedir para lhe cortar as suas lindas melenas loiras, dizendo que confiava mais em mim do que em qualquer cabeleireira (!). Note-se que a minha experiência na área se resume a uns quantos penteados feitos em barbies, há muuuuuitos anos atrás, e a um jeito ou outro dado ocasionalmente na minha própria franja, quando ela começa a crescer e eu ando sem tempo de passar pelo salão.

Sinto-me inchada de tanto orgulho. É uma coisa fantástica, isto de vermos o nosso talento reconhecido, mesmo sem termos dado prova dele. Mas ainda assim, acho que vou recusar tamanha honra. Não quero que nenhuma cabeleireira se sinta intimidada e me acuse de concorrência desleal.

7 comentários:

Loira disse...

Puxa, que honra!

Bjx.

Anónimo disse...

Eina =)

Temos profissional hihi

*Kiss*

Kika disse...

Se não fores careira, quando precisar de cortar a franja digo-te ;)

C*inderela disse...

As experiências com as barbies deram resultado :P

Pinkk Candy disse...

não faças a desfeita à sister xD

Poetic Girl disse...

Então se a mana confia nos teus dotes acho que deves tentar... beijocas

Olhos Dourados disse...

Então e ela queria que lhe cortasses o cabelo mesmo assim?