sexta-feira, 9 de abril de 2010

Ponto de situação

Notícias boas: continuo em remissão e para já a situação está estável, pelo que vou poder aguentar até aos próximos exames com a dose prevista no protocolo de tratamento.

Notícias menos boas: a medicação está a provocar-me hipotiroidismo, o que ajuda a explicar o facto de eu ter engordado, contra todas as expectativas. Vou fazer mais umas análises e é bem possível que depois disso passe a incluir a tiroxina no meu rol diário de fármacos. Talvez assim o meu metabolismo volte ao normal e eu possa voltar a sonhar com os meus 50 kg (*saudadinhas*).

Notícias más: o cabelo não pára de cair...

15 comentários:

Poetic Girl disse...

Oh querida um beijo grande de força para ti! bjs

Callíope disse...

BEIJO DOCE NESSA BOCHECHA!

Assim bem pro repenicado.


MXXXXXXXXXXXXTXXXXXXX


(imagina o som! vá lá :P)

Anónimo disse...

=(

Força linda!!

Um xi bem apertadinho.

*Kiss*

sam disse...

Força! Vai correr tudo bem :)
beijinhos :)

Cat disse...

Muita força minha querida é tudo o que eu desejo do fundinho do coração.

Beijinho

Neni disse...

Muita genica! O peso a mais são pormenores :)

Um beijo. E mais outro!

Soinita disse...

Vamos centrar-nos nas notícias boas! ;)
Bjocas

Soinita disse...

Vamos centrar-nos nas notícias boas! ;)
Bjocas

Summer disse...

Eu sei que é dificil mas pensa assim: o cabelo cresce outra x, o peso perde-se...o que interessa sao as boas noticias :D certo? vai correr tudo bem**

beijaooo**
força***

C*inderela disse...

O que interessa é que a situação está estável e que vais melhorar. O peso depois perde-se e o cabelo cresce :)

Bjoaks ****

Loira disse...

Cinderela, as notícias boas são excelentes, e é nesse ponto que temos que nos fixar!

O cabelo e o peso, são males menores minha querida, não te deixes desmoralizar por eles, vale?

Beijinho muito grande carregado de carinho ^*^

Kika disse...

Beijo muito grande e continua com essa força. O peso e o cabelo, depois do tratamento voltas a "tratar" deles ;)

Unknown disse...

Oi linda, pergunta ao teu médico se não podes tomar algum suplemento com l-cistina para minorar a queda do cabelo, funciona muito bem.

Força ;)

Tanita disse...

Vais ver que a questão do peso é apenas um detalhe.
As boas noticias, são mais que isso: são maravilhosas! eu sei que temos de nos sentir bem na nossa imagem mas, com calma vais pensando nisso, ok? (eu já perdi os meus 50 Kg há muito tempo, e agora nem falo)

Dina disse...

O que conta são as boas notícias! Vai tudo correr bem! Um abraço com mt força ;) Boa semana!