sábado, 17 de abril de 2010

Let's get physical

Todas as grandes viagens começam com um pequeno passo. A minha luta contra o peso iniciou-se com a compra de dois fatos-de-treino para lá de giros (ok, vamos relativizar, afinal de contas não passam de fatos-de-treino). O próximo passo será comprar umas sapatilhas daquelas mesmo boas para correr, e depois uma garrafa SIGG bem bonita, para não desidratar enquanto estiver a malhar. Claro que também não me posso esquecer de arranjar uns phones melhores para o ipod, daqueles que não saltam dos ouvidos com os movimentos.

Basicamente, decidi fazer primeiro todo um enxoval desportivo. Quando terminar, se me sobrar alguma energia, penso na melhor forma de lhe dar uso.

13 comentários:

GATA disse...

Se resultar, avisa!!!
Eu também preciso de emagrecer...

Atena disse...

A mh luta é contra a celulite!!!

Malvada!!!

Kika disse...

A minha luta é só, e únicamente... Contra o exercício. Não há meio, pah!

Anónimo disse...

Força!

=)

sam disse...

se é para fazer exercicio pelo menos fazes com estilo :)

D. disse...

Também começo sempre assim, há que motivar primeiro para exercitar depois!:)

Pinkk Candy disse...

quando a vontade é muita a pessoa vai de qualquer maneira. mas pronto, fazes bem em motivar-te! :-)
força*

Unknown disse...

Agora que já tens o enxoval ninguém pára a Cinderela, eh,eh ;)

Eu não passo do enxoval, mas sou um ser preguiçoso e e indisciplinado...

Go Cinderela*

Callíope disse...

Bamos lá mulheri!!!

Desanimar é que não!

Se morasses mais para os meus lados e não fosses do lado de lá da ponte, arrancava-te da cama por uma orelha a ver senão corrias!!!

:P

Loira disse...

Pois, enxoval completo eu tenho, tudo bonito, tudo artilhado, só me falta a vontade...que é para lá de nenhuma...andei mais de um ano a pagar a mensalidade do Holmes Place para meter lá os pés uma vez por mês...ou menos!

Mas torço para que contigo seja diferente, torço mesmo :-)

Bjinhos XXL

C*inderela disse...

Agora que já tens o enxoval todo só falta a motivação :P Força nisso ...

BJokas *****

Tanita disse...

Mas não leves o verão todo para comprar o que te falta :)
Força estou contigo, psicologicamente :)

Olhos Dourados disse...

A minha garrafa é queschua, mas é igual às da Sigg.