quinta-feira, 15 de abril de 2010

Finalmente vou poder viver a vida que sempre me esteve destinada

A prestigiada instituição bancária que tem vindo a sugar a juventude da minha irmã, decidiu renovar-lhe o contrato por mais um ano e premiá-la com um aumento salarial. Terminam assim os meus dias a trabalhar de sol a sol, já que daqui para a frente será ela quem me irá sustentar. Se nos próximos 365* dias este blog ficar meio ao abandono, não estranhem: estarei demasiado ocupada a dedicar-me exclusivamente às minhas verdadeiras paixões - as rendas de bilros e os tapetes de arraiolos.

*A menos que a miúda se meta em alguma trafulhice financeira muito óbvia e seja despedida. Nesse caso terei mesmo de voltar à labuta diária e, consequentemente, a despejar as minhas frustrações neste espaço.

6 comentários:

Poetic Girl disse...

Espero que o aumento de ordenado compense a perda da juventude da tua mana ;)... já que o que há por aí é empregos e empregadores a sugar-nos a juventude e tudo o resto a troco de uns míseros tostões... boa sorte para a mana... bjs

Sofia Raquel C. disse...

Boa sorte para ela :)
e obrigada por me fazeres descobrir o que são rendas de bilros xD
beijinho

Tanita disse...

E a tua irmã já sabes destes teus planos??

Olhos Dourados disse...

Espero que valha a pena.

Neni disse...

Chula!

Pinkk Candy disse...

WHAT???????????

:P