sexta-feira, 5 de março de 2010

Assim deixo de ser responsável pelos meus atrasos

O tempo ultimamente não me chega para nada. Vai-se a ver e a culpa não é minha, que sou uma desorganizada de primeira categoria; a culpa é do sismo do Chile, que ao ter deslocado o eixo da Terra, encurtou os dias em 1,26 milionésimos de segundo.
E pensam vocês: Que desculpa mais esfarrapada! São apenas 1, 26 milionésimos de segundo! Pois é, meus caros, mas isto cada um é que sabe da sua vidinha, e a mim esses milionésimos de segundo fazem-me toda a diferença.

8 comentários:

Anira the Cat disse...

É certo. Pelo menos no que se refere a 1,26 milionésios de segundo...

Bjokas

Random Blogger disse...

ora nem mais!!!! ahahahaha este post faz todo o sentido, vou começar a usar essa desculpa para os meus 30 minutos de atraso :P ****

Summer disse...

Tb precisava de umas horinhas extras... argh!!!!

beijoo*

continuando assim... disse...

convite para seguir a história de Alice, lá no
--- continuando assim... ---

bj
bom fim de semana
teresa

Anónimo disse...

Gostei da desculpa x)
Eu também sou desorganizada e aprendi que ter uma agenda ajuda bastante!

Beijinhos*

Di

Sofia Raquel C. disse...

tenho a impressão que vou copiar essa tua desculpa . Eu ando sempre atrasada , tão atrasada que às vezes eu própria fico aborrecida comigo :P

Olhos Dourados disse...

lol.

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Boa desculpa, começar a usa-la. ihih